09 outubro 2010

[de tudo um pouco] Programação pro feriadão...

É com grande prazer que inauguro a primeira coluna do blog: de tudo um pouco! Pois é, tentei retomar a vida de seriador que tinha antes, com muitos episódios e reviews por dia, mas infelizmente não deu. Até que tenho visto alguma coisa por dia, mas acho que não tem nada haver ficar fazendo review de coisa velha... Então, pra não deixar o blog às moscas, com postagens muito distantes uma das outras, resolvi criar o  de tudo um pouco. Tinha pensado em wathever, mas lembrei do quadro do Legendários e desisti...

O intuito aqui é postar diariamente, sobre qualquer coisa. Pode ser o tema de algum episódio, alguma música... Sei lá, qualquer coisa... O intuito é compartilhar o que tenho vivenciado consumindo o que a cultura pop tem a me oferecer!

Quero aproveitar a viagem, pra anunciar o que vem aí pro feriadão. hoje tem maratona com os três úlltimos episódios da segunda temporada de Damages e obviamente, um review. Vou fazer tabém uma mini-maratona de Seinfeld e se achar algo interessante, rola novo post da coluna. Nos outros dias, farei maratonas para assistir a primeira temporada de The Big Bang Theory (mais review) e verei também Boardwalk Empire e The Event. Pretendo também terminar a leitura de Harry Potter e a Câmara Secreta e escrever algo sobre.

Ufa! Feriado movimentado heim? Pois então,m deixa eu ir lá pra começar logo a maratona!

0 comentários:

  ©Ecleticamente Contraditório - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo