24 setembro 2010

depois de tanto relutar... decidi voltar!!

Pois é meus amigos, depois de tentar um novo blog e ver que na verdade amo esse aqui (meu primogênito!), decidi voltar, dar uma repaginada no visual e tocar o meu querido Ecleticamente Contraditório! Dessa vez, quero retomar o objetivo inicial, que é comentar não só o que assisto em relação a seriados (que tem sido bem pouca coisa ultimamente), mas também comentar filmes, livros e qualquer outra coisa que "consumir". Além disso, tenho alguns projetos, que só mais adiante darei início.

Por enquanto é só. Nesse fim de semana termino a primeira temporada de Damages (atrasado....) e com certeza teremos um belo review, afinal, a série merece. Outro review que deve pintar por aqui é o do livro Harry Potter e a Pedra Filosofal que estou lendo durante esta semana, mas esse depende se vai dar tempo de terminar de ler...

Abraços pessoal e é bom estar de volta!
XD

0 comentários:

  ©Ecleticamente Contraditório - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo