21 julho 2010

[24] E mais uma grande série chega ao fim!

Depois de muito percalços, finalmente consegui assistir à series finale  de 24! E não me arrependo nem um pouco de ter começado a assistir esta temporada!

Minha experiência com 24 não é muito longa. Nunca havia assistido nenhum episódio sequer, mas depois de tanta propaganda da Cláudia Croitor do Legendado, não resisti e comecei a acompanhar esta que mais adiante descobriríamos ser a última temporada da série.

Confesso que por um longo tempo, achei a temporada um tanto chata, mas como sou persistente, decidi assistir até o final. E que boa escolha eu fiz! A partir do episódio 12, a coisa começou a ficar boa, mas na verdade, foi a partir do episódio 17 que percebi que era o fim.

O episódio 17 foi o último que comentei por aqui. Fiquei desempregado e por consequência, perdi o direito de usar o PC da casa (morar com os pais é uma droga!). Graças a Deus, voltei a trabalhar e depois de ajustar meus horários, voltei a assistir a série.

Mas vamos ao que interessa...

Fiquei chocado com a morte de Rennee, mas após perceber o que se desenrolaria após este fato, simplesmente achei a decisão mais acertada de toda a temporada. Ver Jack em sua caçada pelos culpados da morte de sua amada foi eletrizante! Vibrei com a morte de Dana Walsh, torci para o Jack não ser capturado inúmeras vezes e A-DO-REI o episódio onde Bauer ataca o presidente Logan!


Merece ou não merece o Emmy?
Pra finalizar, gostaria de falar da season/series finale. E só tenho uma palavra para definí-la: TENSA. Sério. Ver Jack e Chloe frente a frente, um apontando a arma pro outro, ele dizendo "Atira!" e ela dizendo "Não consigo!" me fez ficar na ponta da cadeira! Gostei de como toda a história do Tratado de Paz terminou, mas queria que Jack tivesse matado o Suvarov!

Agora, é esperar pelo filme e ver o final definitivo da saga de Jack Bauer. E lógico, assistir às primeiras temporadas!

Pelo menos, não preciso me despedir tão cedo do meu mais novo personagem preferido!




0 comentários:

  ©Ecleticamente Contraditório - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo