09 junho 2010

[O que vou assistir hoje]: 09/06/2010

Olá pessoal!

Hoje é um dia um tanto tenso aqui no meu trabalho e muito provavelmente, sairei tarde daqui. Mas como bom e velho fanático por ficção, com certeza assistirei alguns episódios.

Começando pelo episódio 33 de Fullmetal Alchemist: Brotherhood na hora do almoço (estou doido pra ver como esse anime acaba), terminarei o meu dia assistindo ao piloto de Persons Unknown e ao segundo episódio de Fairy Tail (que estou muito curioso para ver como a trama se desenvolverá).

Vocês devem estar se perguntando porque não estou vendo as séries atrasadas e estou começando novas séries e animes. Pois bem, consegui comprar meu notebook (\O/), mas não pude colocar os episódios baixados nele.

Por enquanto é só!

Bom dia a todos!

0 comentários:

  ©Ecleticamente Contraditório - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo