02 abril 2010

[Fullmetal Alchemist: Brotherhood] 17: "Chamas Frias"

Eu ainda não consigo acreditar no que assisti. Pura e simplesmente, esse episódio foi inacreditável! Sim, eu ainda me assusto com a incrível capacidades que os roteiristas (criadores, sei lá quem!) tem de criar conexões inesperadas, mortes inesperadas e mudar todo o rumo da história! Fico pensando como eles podem inserir novos personagens, deixá-los "esquecidos" e, de repente, uní-los a alguém que você não imagina! Sério, quero ser assim quando crescer!




Fiquei muito triste com a morte da Maria Ross, mas sei lá, mesmo assim, achei muito bom, pois foi inesperado. Desde a tentativa de 66 de resgatá-la (lembra que ela atirou nele no 5º Laboratório? Acho muito engraçado como o 66 gama nas mulheres "violentas"...) até a ajuda à Ling Yao; o plano dos Homunculus para fazer Mustang parar de investigar a morte de Hughes; os irmãos Elric tentando em vão salvar Maria Ross, tudo contribuiu para fazer esse magnífico episódio!

Agora, não consgio entender o que Mustang quer. Deu um jeito de afastar Edward de Al, Hawkeye saiu de folga... Muito suspeito... Será que ele vai aprontar pra cima do Al? E qual será o próximo passo dos Homunculus? O que Edward descobrirá na repentina viagem com Armstrog? Nossa, episódio me deixou cheio de perguntas! Adoro isso!

Té daqui a pouco com mais comentários desse excelente anime!

0 comentários:

  ©Ecleticamente Contraditório - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo