31 março 2010

[24] 08x14: "05:00 A.M. - 6:00 A.M."

Sim, eu cochilei em alguns momentos do episódio. Não, eu não o reassistirei por causa disso. Mas posso dizer que as partes que vi, até que não foram de todo ruim. Ainda não consigo engolir essa história da Dana ser uma traidora. Não condiz com o que ela vinha sendo desde o início da série. Além dos seus biquinhos, tivemos uma proposta para a Presidente; uma fuga mal sucedida; traições no alto escalão do governo; e um tiroteio de tirar o fôlego nos últimos minutos do episódio.


Parando agora e analisando esse episódio, cortaria uns bons 20 minutos de cenas desnecessárias. Mas tivemos bons momentos. Gostei do discurso da Presidente, sem dar o braço a torcer. Mas sempre tem um mala, capaz de tudo para ir contra o que ela falou. E já reparou que esse ator só faz personagem mala? Que chato!

Achei desnecessária a cena do infarte, mas fazer o que... Bom mesmo foi ver o plano em ação e o Jack ferrando tudo. É, ele e  Rennee formam uma boa dupla. Dessa vez, que passou um bom tempo num carro foi Cole. Quanto tempo ele vai levar pra descobrir a mentira de Dana? Esperar pra ver...

E o Presidente Elvis Presley do Oriente? Boladão lá com a arma, discutindo com o Jack... Mas eles tem que correr, pois em 15 minutos a bomba vai explodir... e aí, o que vai acontecer? Algum palpite? 

Té a próxima!

0 comentários:

  ©Ecleticamente Contraditório - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo