[The Deep End] 01x01 - Pilot
A "Grey's Antomy" do mundo dos advogados. Foi a afirmação que li em alguns blogs.
Sinceramente? Não achei que foi lá essa coisa toda não. Mas me rendeu 40min de entretenimento que me levou a rir, ter pena do garotinho, rir mais um pouco e ficar "What the hell?" ao fim do episódio.
Com uma premissa simples (a meu ver), The Deep End conta a história de quatro jovens advogado recém formados, que tiveram a chance de suas vidas ao serem contratados pela empresa de advocacia Sterling. Sem nenhuma experiência, são jogados no mundo dos gigantes e devem vencer os obstáculos profissionais e sentimentais.
Sim, porque nem só de trabalho vive o ser humano. Nós temos sentimentos, desejos. E isso é explorado. Seja com o novato que chega com 10 dias de atraso, ou com a novata que vive se dando mal porque não sabe se expressar, ou o outro novato que não pode ver um rabo de saia e esquece todo o profissionalismo, ou também a última novata, que acaba sendo anti-ética, para não prejudicar um cliente.
Mas não só os fracos sofrem. Os gigantes também tem seus momentos ruins. Como o dono da empresa, que volta de um momento difícil em família e encontra resistência por parte do sócio. E o sócio, que está se afastando da esposa (outra sócia), que também sofre por isso.
Prometo que no próximo post eu decoro os nomes de todo mundo (meio sem tempo de pesquisar, muita coisa pra ver). Mas deixo aqui minhas impressões desse piloto. De todo, abordou de uma maneira ágil a questão de relacionamentos e tal. Só achei meio confusa a parte do caso da semana, mas tudo bem. Com um cliffhanger deveras interessante no final, espero que a série vá melhorando durante a temporada, ficando melhor do que foi nesse episódio. Potencial tem.
Mais uma? Como você dá conta de assistir tudo isso?
Acho que já falei antes, mas eu mal dou conta de meus animes, quem dirá séries.
Cara, você é uma verdadeira máquina de assistir séries.
PS - Também não sei como você não se embaralha nas histórias.
Hehe..
Pois é né...
Fazer o que?
Confundo não...
Postar um comentário