13 abril 2010

[Fullmetal Alchemist: Brotherhood] 32: "O Filho do Führer"

Um episódio ameno, que continua preparando o terreno desse novo arco. Sem muitos acontecimentos relevantes, tivemos um inesperado encontro; um antigo amigo disfarçado e uma fuga desenfreada. Sabe, adoro esses episódios "fillers"!



Sério. Eu sei que a maioria dos otakus detesta fillers, mas como eu já disse, quando digo que um episódio é filler, não tem a conotação que é usada no mundo dos animes e sim no mundo das séries. Então, sim, eu gosto de fillers e esse foi um excelente filler!

Quero fazer um review pequeno, então vou destacar só duas coisas: o encontro do irmãos Elric com o Führer e a fuga de Scar. No encontro, percebemos toda a tensão dos irmãos ao encontrarem-se novamente com um homunculus e a surpresa diante da forma que ele é mostrado por sua família. Adorei as falas com indiretas do Führer, muito bem escritas. Me deixaram tão tenso quanto Ed e Al estavam!

Em relação à fuga de Scar, devo admitir que ele é bem inteligente. May Chang viajando de trem (aposto que com o Marcoh) e ele a pé com o outro carinha lá. Mas Kimblee não está de brincadeira e logo o encontrará. Sim, eu estou ansioso para assistir a esse embate.

As pontas para os próximos episódios também foram boas. Quero ver o que Roy fará a partir de agora e como será o encontro dos irmãos Elric com a família do Armstrong. Hum... Ansioso!

0 comentários:

  ©Ecleticamente Contraditório - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo