12 abril 2010

[Fullmetal Alchemist: Brotherhood] 31: "Uma Promessa de 520 cenz"

As pontas mais importantes foram fechadas e um novo arco se inicia. Alguém tem dúvidas de que seré bom? Pois eu tenho... Na verdade, eu tenho uma certeza: será muito bom! Hehe... Mas, o que esperar dessa fase que sei inicia? Sinceramente, não faço a mínima ideia. E é isso que me deixa mais empolgado!


Então agora os irmãos Elric querem aprender sobre a alquimia usada por Scar e May Chang usam. Portanto, em breve acabaremos vendo os dois no norte, destino de Scar e sua caravana. Achei muito legal o Marcoh não ter morrido. Sei lá, dá um quê a mais na história. Agora que o Scar foi bem frio desfigurando o doutor, foi sim.

Falando em doutor, parece que me enganei sobre o filho do Doutor Knox hehe... Não é o Kimblee. Portanto, acho que por enquanto, ele não aparece mais né? E por falar em Kimblee, enfim ele foi inserido de vez na história! E que missão ele recebe? Recuperar Marcoh para os homunculus e matar Scar. isso vai ser ótimo!

Quanto aos irmãos Elric, farão o que puderem para ajudar Roy Mustang a tornar-se Führer... Muito interessante. Falando em Roy Mustang, o que será que ele planeja? Cara, fico tão ansioso com essas coisas... Droga!

Agora, se me dão licença, vou lá assistir ao episódio 32! Té a próxima!

0 comentários:

  ©Ecleticamente Contraditório - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo