14 abril 2010

[24] 08x17: "08:00 A.M. - 09:00 A.M."

Em resumo, uma nova temporada se inicia. Agora, com cara de temporada final. Todos (e me incluo nesse gurpo) que jogaram pedras no que vinha sendo apresentado, agora devem ficar caladinhos e apreciar o gran finale!



Quando o episódio 16 acabou, com o reloginho mudo, eu não conseguia imaginar no que eles fariam até a series finale (pois é, a responsabilidade aumentou!). E posso ser sincero? O que assisti essa semana, me agradou. E muito. Presidente Taylor arriscando tudo e apoiando a viúva Hassan para presidente da IRK; os russos mostrando quem realmente estava por trás de tudo e um antigo presidente retornando para ajudar (ou não) movimentaram o lado político da trama. Sim. Ponto positivo. Não sei o que foi planejado desde o início nem o que mudaram agora, quando decidiram encerrar a série. Só sei que está bastante convincente.

Enquanto isso, na CTU, Chloe enfim foi reconhecida e assumiu a agência. Ok, é só até escolherem alguém para o cargo, mas vale. E não é que a coisa começou a esquentar? Pois é minha filha, vai ter que ralar e mostrar ainda mais sua capacidade de liderança, que aliás, já foi provada, tanto com Cole quanto com Arlo. Só queria ver a cara da Dana quando soubesse disso.

Mas se as coisas ficam boas para nós, quer dizer que ficam péssimas para Jack Bauer. Pensando que estava livre de CTU, bombas e etc., ele consegue uns minutos de folga e consegue até dar uma aliviada com a Rennee. Só que tudo muda. Um dos russos reconheceu a agente, da época em que ela esteve infiltrada no país. Resolveu seguir o casal, até viu os dois no bem-bom e quando ela estava sabendo, pela Chloe, da morte do terrorista que estava preso, ele a atinge.

Sim, eu já havia lido no Twitter que o episódio terminava com o reloginho mudo, mas não imaginei que seria pela morte de Rennee. Agora, é tudo ou nada para Jack, que com certeza irá vingar a morte da amada. Então só espero dessa reta final muitas mortes, algumas torturas, problemas para a Chloe resolver, a presidente dando seus tapas na cara com luva de pelica e tudo o mais que venhamos e convenhamos, pode ser repetitivo, mas é o que faz 24 ser o que é.

Té a próxima!

0 comentários:

  ©Ecleticamente Contraditório - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo