06 abril 2010

[24] 08x15: "06:00 A.M. - 07:00 A.M." & 08x16: "07:00 A.M. - 08:00 A.M."

Tensas. Só esse termo pra definiri o que foi essas duas horas. Pela primeira vez nessa temporada, eu realmente fiquei bastante apreensivo quanto ao que aconteceria em seguida. Sacrifícios, perseguições, descobertas bombásticas (ok, pelo menos para os personagens), mortes e uma mudança inesperada de rumos no início do fim de 24.


As coisas foram tão intensas que nem sei por onde começar. A trama sofreu uma reviravolta inesperada, após o Presidente Hassan resolver se entregar para os terroristas. Graças a isso, a ameaça da bomba foi neutralizada, mas o acordo de paz está ainda mais ameaçado. Adorei a força e energia da Presidente Taylor quanto aos traidores. Realmente essa questão é uma saia justa, pois era obedecer as ordens da Presidente ou salvar tantas vidas.

Já na CTU, enfim pegaram a Dana com a boca na botija! Até gostei dela nesses episódios, fazendo aquela cara dela de malvada... Huashuashuas Mas assim como Jack, eu imagino que haja alguma coisa por trás disso tudo e espero que os roteiristas tenham uma excelente história para justificar essa reviravolta (um tanto quanto estranha) na história da personagem. Só fiquei com pena do Cole. Cara, ele matou um homem para ajudá-la e agora descobre que ela é uma traidora! Não, isso é pior que levar chifre!

Agora, o mais chocante, foi a morte do Presidente Elvis Presley. Eu nunca imaginava que isso aconteceria! Assim, o foco mudou em dois episódios! Primeiro deveriam eliminar a ameaça da bomba, depois achar o Presidente, mas, e agora? Eu imagino que os russos terão algo a ver com os próximos acontecimentos e provavelmente irão se meter também.

Sério, eu nem sei o que acontece em seguida. Estou completamente chocado. Fiquei mexido com a morte do Presidente. Adorei o final do episódio, sem a contagem do tempo. Simplesmente o silêncio. E agora, o que irá acontecer?

0 comentários:

  ©Ecleticamente Contraditório - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo