[Heroes] 01x04: "Collision"
A jornada com Heroes continua e estou bastante empolgado com a trama que tem se desenvolvido. Eu sei o que todos dizem, mas, deixa eu ter a minha humilde opinião? Thanks. Então, como is dizendo, esse episódio foi muito interessante. As tramas que nos foram apresentadas nos três primeiros episódios começam a ficar mais sérias e os caminhos dos personagens começam a se cruzar. O que esperar do futuro? Não sei. Apenas sei que ele está nas mãos daquele que é meu personagem preferido até então: Hiro. Hum... Isso está ficando muito bom!
Matt está sendo mantido preso pelo pai da Claire e seu misterioso assistente, mas isso só é mostrado no início e nada mais. Portanto, teremos então que esperar os próximos episódios para entender o que está acontecendo. Mas que isso é estranho, é.
Outra coisa estranha (se bem que usaria o termo macabro) foi a ressurreição de Claire. Eu imagino que seu pai desconfie que ela mentiu sobre a noite anterior, mas este é outro mistério que terá de ficar pra próxima. Agora, só não gostei muito do que a líder de torcida fez com o seu "assassino". Ok, ele sabe que (no mínimo) ela é especial, mas deu pra perceber que ele estava com medo e não contaria a ninguém (ou contaria?). Então, pra que matá-lo? Hum.. Pensando bem, foi legal sim. Isso mostra que heróis (ou futuros heróis) cometem erros. É, acabo de repensar o assunto.
Nikki nos mostra enfim o seu poder. Pelo que entendi, é como se ela tivesse diversas personalidades dentro dela e tudo o que ela faz quando alguma personalidade assume, ela vê em forma de sonho. Hum.. Interessante. Gostei da parte em que ela passa pelo Hiro. Outra coisa a se destacar, é a tatuagem dela, que é igual ao pingente do assistente do pai de Claire, ao símbolo na piscina da casa onde Sylar atacou e ao símbolo que aparece no estranho código do Dr. Suresh. Agora me pergunto,o que o pai de Claire quer com Nathan? Nossa, realmente, as coisas estão ficando bem legais.
E por falar em legais, ri bastante com as cenas do Hiro. Ele e toda a sua ética de herói foi legal, o que contrapôs com o peso da cena de Isaac. Quem será que persegue Claire naquele quadro? Sylar ou seu pai? Fica a dúvida!
Mas devo dizer que o mais empolgante foi o final do episódio. Hiro do futuro alertando Peter! Nossa, acho que essa parte da trama vai ficar cada vez mais interessante. Mas pelo que tenho visto, mesmo sem parecer, no fim, tudo se conectará. Como? Só assistindo pra ver...
Té a próxima!
Postar um comentário