05 abril 2010

[Fullmetal Alchemist: Brotherhood] 23: "A Garota da Guerra"

Mais um episódio fantástico de Fullmetal Alchemist: Brotherhood! Os primeiros minutos foram simplesmente espetaculares! A tensão criada ao fim do episódio anterior só aumentou, de forma que a conclusão foi simplesmente demais! Além da tensão citada, tivemos momentos de ternura, algumas surpresas muito legais e um final bombástico!



Nossa, o que foi toda a primeira parte do episódio? Ling Yao sendo perseguido por Bradley e Gluttony; Lan Fan quase me matando do coração (sério, pensei que ela ia se matar); Al lutando muito bem; Gluttony atrás de Scar e sendo capturado por Hawkeye; May Chang dando uma lavada em Al e Ed (imagina quando ela descobrir que o Ed é o Ed)... Pois é, esse episódio arrasou.

Uma pequena pausa para despedidas (sim eu adoro isso) e logo somos bombardeados mais uma vez. Eu sei que todos já sabíamos sobre o Führer, mas agora é que fica interessante! Quero ver o que o Roy vai fazer, isso se ele sobreviver ao estranho e novo Gluttony! O que será aquilo dentro dele? Sinistro...

Agora eu me pergunto: qual a posição de Scar quando ele ficar inteirado disso tudo? Pergunto isso porque sinto que uma hora isso vai acontecer e também pela reação dele ao ouvir o termo homunculus. Nossa, cada vez mais fico empolgado!

Té a próxima!

0 comentários:

  ©Ecleticamente Contraditório - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo