[Gossip Girl] 02x05: "The Serena Also Rises"
Episódio espetacular! Rumos interessantes sendo tomados na vida de nossos queridos upper east siders. Reviravoltas que me deixaram surpreso, revelações sendo feitas, umas brigas aqui, umas armações ali, tudo que um episódio de Gossip Girl deve ter!
Falemos de Blair e Serena. Nossa, a briga é mesmo de cachorro grande não? Mas também, não esperava menos de Blair, sinceramente. Mas no fim, acho que Serena tem razão e até gostei do gesto da Waldorf em relação à Jenny.
Ah... little Jenny... como você é teimosa! Mas não é que acabou se dando bem no final? Ainda bem que Eleanor conhece a filha que tem, e no fim percebeu que tudo era armação da filha. Mas nossa pequena Humphrey é bem ingênua não? Achando que era tudo por causa dela. Há! Acha que Blair estragaria o desfile da mãe por pouca coisa? Não mesmo! Outro ponto a falar dela, mas que dessa vez é reprovável, é o seu comportamento em relação ao pai e aos estudos. Sei lá, talvez a situação teria sido diferente. E o que foi aquilo na escada? Uma conversa no estilo: "Larguei tudo de vez, não quero saber de escola.". Louca!
E pelo visto, não é só a little Humphrey que estava meio louca nesse episódio. Lonely Humphrey também. Seguindo o conselho de seu tutor, acabou tentando entrar no mundo de Chuck Bass. Acabou descobrindo segredos muito bem guardados, mas no fim arrumou um grande problema para si.
E por falar em segredos, qual será esse segredo que Lilly guarda, aponto de ficar calada após olhar aquela foto, ou documento? Fiquei deveras curioso!
Senti falta de Nate e Vanessa. Quero ver mais briga entre Blair e Serena; little Humphrey se embrenhando no mal caminho cada vez mais; lonely Humphrey na busca pelo seu escritor interior; Rufus tendo mais problemas paternos; Chuck e Blair em sua eterna briga. Sim, eu quero mais, muito mais!
Postar um comentário