[Fullmetal Alchemist: Brotherhood] 05: "Chuva de tristeza"
Episódio espetacular! Podemos ver o quão unidos os irmãos Elric são, dispostos a sacrificarem-se um pelo outro. Retomando o assassinato de Tucker e Nina no episódio anterior e dando um pulinho em Lior, descobrimos o que houve em Ishval, descobrimos quem é o misterioso assassino e de quebra, tivemos pistas sobre os estranhos personagens que estão por trás dos panos.
Quero destacar a excelente sequência de batalha contra o Scar. Meu personagem preferido, pelo menos até onde assisti da primeira versão, todos os oponentes que ele enfrentou foram demais, destacando a luta com Armstrong. A luta com Ed poderia ter sido melhor, mas levando em consideração seu estado psicológico, perdoo ele.
Ainda falando de Scar, descobrimos suas motivações e de leva conhecemos um pouco sobre Ishval que já havia sido citada em algum dos episódio anteriores. Tenho pra mim que ainda tem muito pano pra manga saindo dessa história.
Mas o mais intrigante, foi a cena em Lior. Aquela "mulher" parece que sabe de tudo! Scar, Tucker, os passos de Ed e Al. e agora conhecemos mas um de seus aliados: Envy. Deveras interessante. Quando se dará o embate deles com Edward? E o mais importante: quais seus reais planos?
Tenso.
Creio que o sexto episódio seja mais leve, mas não posso afirmar nada antes de assistí-lo. Então, se me dão licença, é isso que farei agora!
Eu também achei muito maneiro esse episódio. Destaque para o Armstrong. Hehe, adoro esse cara.
Postar um comentário