[24] 08x13: "04:00 A.M. - 05:00 A.M."
Após um excelente cliffhanger ao final do último episódio, acompanhamos as consequências da explosão da bomba na CTU. Um episódio com Jack Bauer mais uma vez mal utilizado; Chloe surpreendendo; Renee enfim de volta; e o mais chocante: a verdade sobre Dana Walsh (tão ridículo, que ninguém pensou que iria acontecer).
Com a CTU cega, surda e muda; Jack se vê sozinho para enfrentar os terroristas. Como os acontecimentos dessa hora estavam mais focados na agência, mais uma vez, o vemos ser sub-utilizado, ficando praticamente todo o episódio trocando tiros com os vilões.
O melhor de tudo aconteceu mesmo na CTU. Desde o início Chloe dizia ter a resposta para o problema, mas não foi ouvida. Desesperada, liga para Renee pedindo que ela procure por Jack enquanto tentava reestabelecer as coisas por ali. Nesse ínterim, Dana Walsh tenta se livrar de Prady, em vão. Após um pouco de embromation, Chloe consegue fazer o sitema funcionar e Cole, ajudado por Renee (que achou rápido demais o local onde eles estavam), consegue se comunicar com a CTU.
Então vem a revelação mais chocante até então: Dana Walsh está envolvida com os terroristas! Digo que é chocante pelo seguinte motivo: era uma opção tão nada a ver, que ninguém, em sã consciência pensaria ser a melhor a ser utilizada. Primeiro porque essa ideia deve ter surgido assim, no meio do nada, tipo: "Caramba, essa mulher tá muito chata. Vamos fazer esse agente sumir e então ligamos ela aos terroristas.". Simples assim. Mas logo vemos o furo. Se ela é ligada aos terroristas, por que demorou tanto para agir em relação ao Kevin, ao invés de matá-lo na primeira oportunidade? #fail
Agora, e ver como isso vai se desenvolver (mal com certeza) e torcer pra que Jack e Renee botem pra quebrar juntos.
\O/
Té a próxima!
Postar um comentário