13 abril 2010

[Life Unexpected] 01x10: "Family Therapized"

Nossa, após um longo tempo sem conseguir Life Unexpected, conseguir retomar a série e bem na noite da exibição da season finale nos EUA e a estreia da série no Brasil! Interessante não? E como sentia falta dessa série! Sempre medindo as doses de humor e drama, dessa vez nos leva ao âmago da questão quando nos revela a verdade de Cate, Baze e Lux.

Eu perdoei Lux. Em alguns dos reviews mais recentes que escrevi sobre a série, havia dito que a garota estava chata e insuportável. Mas depois desse episódio, volto atrás e peço desculpas. Ouvir o desabafo da garota sobre seus verdadeiros sentimentos em ralação à Cate foi emocionante. Me senti na pele dela. Mas não foi só Lux quem foi sincera. Ouvir Cate se abrindo para Ryan também me tocou. Entendi o lado dela também. Nossa, que complexo!

Mas é lógico que antes das coisas começarem a se resolver, eles ainda erama um pouquinho. A tentativa de conseguir o perdão de Lux antes da conversa com a assistente social até que rendeu algumas risadas. Tive mesmo pena do Bug, sendo utilizado como objeto de barganha. Só que depois de serem pegos na mentira (cara, eles são muito toscos! resolvem mentir mas não combinam o que vão contar! ri muito), as coisas começam a mudar de figura e podemos ver nossos personagens amadurecerem.

Sinceramente, espero que Cate fique com Ryan. Sei lá, eles combinam como casal... Só isso. Quanto ao Baze, seria interessante se ele ficasse com Abby, acho que combinam mais. Ele e Cate são muito cômicos para serem um casal. (minha humilde opinião ok?)

Quanto à Bug, até que no final saiu ganhando. Conseguiu o emprego (por merecimento), está bem com Lux e ganhou um novo "pai". Só não entendi direito a proposta de Baze. Será que Bug vai morar no bar? Esperar pra ver!

Té a próxima!

0 comentários:

  ©Ecleticamente Contraditório - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo