12 abril 2010

[Heroes] 01x05: "Hiros"

Assistir Heroes tem sido uma experiência muito louca. Digo isso porque tenho gostado do que tenho visto e como todo bom seriador, fico empolgado com o que pode acontecer. Mas, e bota um grande MAS nisso, é de conhecimento geral que a série desandou feio. Mas eu sou teimoso e não abandonarei Heroes! Principalmente depois desse episódio, onde os papéis tornam-se cada vez mais definidos.


"Salvem a cheerleader, salvem o mundo" 

Ok, este não é o melhor slogan, mote ou whatever, mas vamos concordar com uma coisa: eles precisavam logo disso não? Afinal, ficarem soltos por aí, sem destino certo é meio chatinho não? Portanto, comentando do princípio, falemos do recado de Hiro para Peter. Sim, desde sempre digo que Hiro é meu personagem preferido e foi muito legal vê-lo mais maduro. Eu sei que estamos falando de um Hiro do futuro, que tenta mudar o que houve, mas dá pra ver que Masi Oka é um bom ator.

Partindo daí, vemos a tentativa de Peter de convencer Suresh, o que não dá muito certo; e também sua visita a Isaac. Creio que dessa sequência, podemos ter certeza dos poderes de Peter: ele é uma espécie de catalizador. Ele copia os poderes de quem estiver mais próximo. Parecido com a personagem Vampira, dos X-Men, sendo que ele não precisa tocar nas pessoas (!). Dessa parte da trama, só fico curioso para saber como eles chegarão na Claire, que naquele quadro, parece ter sido morta por Sylar.

Falando na líder de torcida, parece que seu pai fará de tudo para esconder seu segredo. Tenho medo do capanga dele. Sério, o cara limpou a mente do estuprador (esqueci o nome do carinha) assim, facinho, facinho. #TENSO Agora, o que vão fazer com a personagem até que o momento dos quadros de Isaac cheguem, isso é um mistério.

Já que falamos nele, continuemos com o pai de Claire. Eu juro que ainda não ouvi o nome dele, portanto, ainda não o usarei. Então, o que ele queria com o Nathan? Ainda não consegui entender seus planos, principalmente depois dele ter sequestrado e liberado o Matt. Sério, muito estranhos isso...

Ainda em Las Vegas, curti bastante o encontro do Nathan com o Hiro. Aliás, todas as cenas do Hiro foram hilárias não? A briga com o Ando foi bem legal e nem imaginava que ele ia procurar logo a Niki. Falando nela, acho que enfim saberemos sobre seus reais poderes não? Estou curioso...

Bem, agora é aguardar o próximo episódio pra descobrir o desdobramento das histórias. Estou bem curioso sobre o marido da Niki. Será que ele tem poderes? E a Niki, será que não foi ela quem cometeu os crimes que ele é acusado? E o Sylar, quando aparece? O Matt coitado, agora que se resolve com a esposa, dá um piripaque...

Té a próxima!

0 comentários:

  ©Ecleticamente Contraditório - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo