11 abril 2010

[Gossip Girl] 02x15: "Gone with the Will"

Sério? Já estou quase chegando ao fim dessa temporada? Nossa, que alívio! Bem, você deve estar se perguntando o motivo da minha alegria. Pois bem, eu explico: é que está muito bom! Hum.. Como assim? Explico de novo: sempre que algo está muito bom (principalmente no mundo das séries), significa que em breve teremos uma onda de coisas ruins. Mas, deixemos esse meu momento "Premonição" de lado e falemos desse episódio né?


Focado em duas situações principais, vemos a tentativa de Jack, tio de Chuck, de abocanhar as Indústrias Bass; e a tentativa de Dan de esconder a verdade de Serena. Falemos agora do primeiro. Então, que idiota esse Jack hein? Caramba, logo de cara percebi que ele estava armando algo, mas não imaginei que seria algo tão baixo. Isso obviamente, afetou a já complicada relação de Chuck com Blair e dessa vez, senti pena dela. Agora, sinto que será a vez de Chuck correr atrás do amor de Blair. Hum... Isso será interessante!

Já no outro foco narrativo, como já disse antes, temos Dan tentando manter distância de Serena, até que Lilly e Rufus voltem e possam contar eles mesmos a verdade. Mas infelizmente (ou felizmente), a Gossip Girl existe e inseriu uma cultura um tanto estranha no Upper East Side. Isso obviamente, fez com que todos soubessem da verdade, inclusive Dan, Serena, Jenny e Eric (sério, achei tão legal Jenny e Eric brigando...).

Enquanto os filhos tentavam organizar os fatos e tentarem, juntos, descobrir como seguir em frente, Lilly e Rufus fazem as pazes e descobrem que seu filho morreu. Bem, adorei a cena final, com eles chegando e encontrando os quatro ali, juntos. Foi emocionante. Mas o melhor, com certeza, foi descobrir que os pais adotivos mentiram. Bem, só fica a dúvida: quando esse filho aparecerá? Espero que em uma situação muito boa, ou seria melhor que ele nem existisse.

Por enquanto, é só!

0 comentários:

  ©Ecleticamente Contraditório - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo