09 abril 2010

[Gossip Girl] 02x14: "In The Realm of the Basses"

Sim, como episódio de retorno de hiatus, "In the Realm of the Basses" cumpriu o papel. Soube desenvolver de forma satisfatória as histórias pendentes e o melhor: eliminou de vez algumas histórias totalmente inúteis. A bem da verdade, esse é o episódio dos recomeços. Um episódio onde põe-se à prova cada personagem, que teve que mostrar suas verdades interiores. Agora, deixa eu parar de filosofar e comentar logo!


Até que enfim Serena terminou com Aaron e voltou pro Dan! Não que eu seja um mega fã do casal, mas tipo, ver Serena com um enquanto suspirava pelo outro, toda cheia de conflitos pela posição dele em relação ao relacionamento aberto e também como escape, por ter de rejeitar Dan pelo bem da mãe encheu um pouco. Sem falar que acho a maior idiotice eles não poderem namorar por causa do amor de seus pais. Ridículo.

Só que estamos falando de Gossip Girl e as coisas tem a tendência de ficarem piores. Eu errei o palpite do último review. Na verdade, Lilly mandou o filho para a adoção! Bem, aí a coisa muda de figura. Um casal de namorados terem um irmão em comum complica um pouco as coisas não? A princípio mantendo uma postura dura, Rufus ao final me agradou, partindo junto de Lilly em busca do filho. Mas não sem antes pedir para que Dan, que descobriu tudo pelo Chuck, não contasse nada para Serena. Preciso dizer que logo pinta problemas no relacionamento dos dois?

E falando em Chuck, devo dizer que tive pena dele. Nossa, que depressão é essa? Nem preciso dizer que não fui com a cara do tio dele né? Cara louco... Ver Blair preocupada, de verdade, tocou meu coração. Sério. Quando será que eles poderão ficar juntos? Coitada dela...

Porém, devo dizer que o mais divertido, foi o plot da Jenny. Pois é, parece que o ano mudou e ela também. Mas, até quando? Não duvido nada que em breve ela vai aprontar alguma, ah se vai... Então, é isso. O episódio termina com ótimas cenas, que me deixaram ansioso. Será que Lilly e Rufus encontrarão o filho? Como Jenny e Serena reagirão? Será que o namoro de Serena e Dan sobrevive a mais um problema? Jenny... E você, quando aprontará das suas.

0 comentários:

  ©Ecleticamente Contraditório - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo