13 abril 2010

[Castle] 01x02: "Nanny McDead"

Review rapidinho pois já tem um outro desse episódio. Então, o que dizer de Castle? Mesmo já tendo assistido a esse episódio, me diverti, ri das piadas e fiquei apreensivo! Não é a toa que a série foi renovada para a sua terceira temporada! (me corrijam se estiver errado ok?)


Como disse no review anterior:

Pronto, a série me conquistou! Segundo episódio simplesmente trouxe tudo o que tivemos no piloto: um crime, suspeitos (coisa óbvia) e é claro, Castle e Beckett, com excelentes atuações! O caso da semana realmente me deixou interessado, me enganando a cada momento. Jurava que havia matado a charada de cara, mas não, com algumas reviravoltas, vi que estava errado. Com duas tramas centrais que se interligaram (babás e traição), o episódio desenvolveu o caso muito bem e conseguiu aprofundar os personagens principais, com suas histórias e relacionamentos. Como em toda série que eu assisto, espero que continue assim. Na verdade, espero que melhore!
 

Então, é isso. Em breve reviews inéditas!

0 comentários:

  ©Ecleticamente Contraditório - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo