03 abril 2010

[Gossip Girl] 02x10: "Bonfire of the Vanity"

Como sempre, tendo bons momentos de diversão assistindo a Gossip Girl! Digo isso porque esse episódio, em alguns momentos até mediano, foi salvo pela família menos respetida da série: os Huphrey. Pois é. A trama de Blair, serviu para descontrair; enquanto a de Serena nem fedeu nem cheirou. Mas o que dizer de ver o Dan dando uma de Jenny, enquanto sua irmãzinha chutava ainda mais o pau da barraca? Simplesmente, sensacional!

Como já falei, Blair e Serena não fizeram grande diferença nesse episódio. Nessas horas sinto falta de Nate, Vanessa e Georgina (ah Georgina...). Mas na falta de Georgina, temos Agnes! O que foi tudo aquilo na reunião do investidor? E a sessão queima de roupa suja? Demais! Fico impressionado com a capacidade da Jenny de lutar pelos seus sonhos! Eu sei que em determinados momentos ela ultrapassou os limites (na maioria das vezes ok..), mas que ela é inteiramente decidida, ah isso é... Agora quero ver como Rufus vai reagir ao saber que a filha vai pedir a emancipação... Coisa boa é que não vem por aí...

E o Dan? Me surpreendeu nesse episódio! Verdade! Praticamente uma versão de calças da Jenny, infiltrando-se na fortaleza dos Bass, conquistando a confiança de Bart (e mais inimizade com Chuck) só pra conseguir algum podre do cara. Mas pelo menos, no fim a conciência pesou e ele até ajudou a reaproximar pai e filho. Assim, vemos que Chuck tem alma, o que nos dá esperanças de vê-lo junto de Blair (mas nem sei se teria muita graça, pois o legal dos dois é esse jogo de gato e rato deles).

Por enquanto é só! Abraços povo!

0 comentários:

  ©Ecleticamente Contraditório - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo