29 março 2010

[Survivor: Heroes vs. Villains] 20x06: "Banana Etiquette"

O que foi que aconteceu? Ainda estou tentando processar tudo o que eu vi nesse episódio! Pela primeira vez, eu consegui acertar um palpite de como aconteceria uma eliminação! Deixa eu explicar: eu já tinha lido que havia saído da tribo dos Villains, mas não como isso ocorreu. Durante o episódio, eu fui deduzindo, e acertei! Ainda nem acredito! Surpresas (e quantas!), duas inesperadas eliminações (uma nem tanto) e cachorro quente, em mais um review de Survivor: Heroes vs Villains!!

Antes de começar, peço desculpas por não ter postado os reviews dos últimos dois episódios, mas para mim, eu havia feito isso. Desculpa mesmo povo!


Após uma semana sem exibição, o reality volta com força total. De um lado, a tribo dos Villains vê o duelo de titãs entre Boston Rob e Russel; enquanto a tribo dos Heroes observa Colby ir se entregando aos poucos e James tentar mostrar seu valor. Pensando em como se safar de ser eliminada após trair sua aliança, Candice tem uma grata surpresa.

O Desafio da semana foi simplesmente espetacular! Pra início de conversa, cada tribo disputaria entre si, o que deixou todo mundo bastante apreensivo. O ganhador de cada tribo ganhava imunidade. Depois, os vencedores de cada tribo se enfrentariam e a tribo do ganhador levaria uma rodada de cachorro quente e poderia assistir ao Conselho da tribo adversária. Detalhe: as duas tribos passariam por um Conselho, tendo portanto, uma dupla eliminação.

É aí que entra a grande surpresa. Após quase ficar pra trás, Candice vence a sua tribo e enfrenta Rob para ver quem leva os hot dogs. Quem leva a melhor é Rob (\O/ *mode torcedor on*) e assim, os Villains assistiriam ao Conselho dos Heroes. A partir daí, a coisa fica muito boa!

Na tribo dos Heroes, Colby se entrega e se auto-declara eliminado. Mas a tribo cogita eliminar James devido a sua condição física. Amanda tenta ajudá-lo, dando alguns conselhos e ele tenta mostrar à equipe que tem seu valor. Vale lembrar que no Desafio, James foi muito bom em diversos momentos, chegando a liderar a prova, enquanto Colby perdeu para ele e para Rupert, que estava com o dedo quebrado.

Enquanto isso, na tribo dos Villains, a coisa esquentava. Rob tornou-se praticamente o líder da tribo, guiando-os em um plano arriscado. Ele queria que os companheiros de equipe votassem em Russell e Parvati, sendo três votos para cada um. Assim, caso Russell tivesse o Ídolo de Imunidade e o usasse, tanto em si quanto em Parvati, um dos dois seria eliminado. Rob então insinua  a Russell que todos votariam nele. Mas Russell não é um vilão à toa. Ele chama Tyson à parte, dizendo que votaria em Pavarti e que precisava de sua ajuda.

No Conselho, vemos o melhor blindeside desta temporada (dizem que até do programa, mas não vi outras temporadas). Como eu suspeitei desde o princípio, Russell deu o Ídolo de Imunidade para Parvati. Na hora da contagem dos votos, ao invés dos três votos combinados, a imunine ganhou quatro, sendo um de Tyson. Assim, Russell levou três e o próprio Tyson levou três, sendo então eliminado. Todos ficaram de queixo caído, principalmente pela confiança e coragem de Russell. Torço para que ele e Rob possam chegar até a Fusão. Seria interessante vê-los nessa fase.

Já o Conselho dos Heroes, assistido pelos Villains (enquanto comiam cachorro-quente), foi de palavras um tanto duras. Após a tribo rival sair, começou a votação. E no fim, para surpresa do próprio e de Colby, James foi eliminado!

E assim, chegamos ao fim de mais um episódio de Survivor! Espero que vocês me perdoem pelos reviews que não escrevi. Prometo não esquecer de novo!

0 comentários:

  ©Ecleticamente Contraditório - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo