[Survivor] 20x03: "That Girl Is Like A Virus"
Jogo. É isso que Survivor sempre foi e sempre será. Durante diversas temporadas, alguns participantes não se tocaram disso e foram eliminados. Porém, a coisa é totalmente diferente nesta temporada.
A cada episódio, os participantes desta temporada mostram que não estão para brincadeira. Com uma vitória inesperada, os Heróis livram-se do Conselho e os Vilões mostram que também tem problemas internos.
Em cada uma das tribos, os cenários vão se consolidando e podemos perceber os elos fortes e os fracos. Enquanto na tribo dos Heróis vemos um JT completamente jogador, capaz de mentir descaradamente, na tribo dos Vilões é cada um por si.
O clima antes do Desafio era tenso nas duas tribos. Conversas, mentiras e alianças eram feitas e desfeitas a cada momento. Os Heróis se preocupavam com a possibilidade de perder pela terceira vez e ter de enfrentar mais um Conselho. Os Vilões estavam preocupados com alianças perigosas e Parvati estava na reta.
Eu gostei desse episódio. O Desafio foi emocionante. Muito bom ver os Heróis ganharem, pois se não fosse assim, talvez não descobriríamos a real situação dos Vilões. O que me leva a mais um fato que eu gostei: as armações de Russel. Vê-lo mentindo descaradamente sobre Rob e Coach para Parvati; e escondendo o facão da tribo me fez lembrar da temporada passada, em Samoa.
Mas com certeza, o melhor do episódio foi o Conselho. Serviu para nos mostrar a posição de cada um. Gostei do posicionamento da Sandra, tanto no Conselho quanto no restante do episódio. Tenho certeza que se os Vilões continuarem a perder, isso pode significar o desmantelamento da tribo.
Espero que essa temporada só melhore. Mas como isso não depende de roteiristas, mas sim dos participantes, o negócio é esperar. Agora fica a dúvida: quem vencerá o Desafio do próximo episódio? Qual será a consequência disso? Acharão os Heróis o ídolo de imunidade ou se destruirão antes disso? E Coach, sobrevive a mais uma semana?
Postar um comentário