22 março 2010

[Heroes] 01x01: "Genesis" & 01x02: "Don't Look Back"

Eu sei que estou muito atrasado, eu sei que a série tomou rumos um tanto duvidosos, mas eu resolvi me aventurar. Como eu tenho uma lista de séries pra colocar em dia (vide a lista de séries que já comentei por aqui e acabei parando) não assistirei um episódio por dia. Vou acompanhar pela exibição da Record mesmo, uma vez por semana, todo domingo. Quem sabe em algum dia eu assisto mais de um pra adiantar e tal. Mas vamos ao que interessa.


Sem tempo pra fazer o review da semana passada, foi até bom escrever esse review duplo. Em algum outro review que escrevi aqui no blog, comentei que uma série costuma me dizer a que veio no segundo episódio. O piloto nos apresenta os personagens principais e suas tramas, enquanto que o segundo episódio começa a desenvolver essas tramas, apresentando, na maioria das vezes, alguns novos personagens. E é aí que ou a série me pega ou me faz detestá-la (o que nao significa que eu a abandone). E foi isso que aconteceu com Heroes.

Podem segurar as pedras, pois com certeza a maioria das pessoas que criticam os rumos que a série tomou, só fazem isso porque gostavam dela no início. Portanto, não estou cometendo pecado nenhum.

As tramas se mostraram muito convincentes e gostei da forma que cada personagem foi apresentado. De todos, aquele que mais gostei foi o Hiro. Um nerd convicto, cheio de referências legais, terá, na minha opinião, o papel de reunir os personagens e evitar os acontecimentos futuros. Acho que de todos, só acho que Nikki não se envolverá com a trama maior (posso estar enganado), mas tenho certeza que os demais estarão (tava muito na cara né?).

Quanto à trama geral, deu pra perceber que realmente, nesse início, Tim Kring sabia para onde estava indo. Toda a história do Mohinder (tanto pai como filho), Sylar e a tudo que os envolvem se desenrolarão de forma muito interessante, até chegarmos ao dia em que Hiro surgiu em Nova York. E é aí que espero desfrutar de bons momentos de lazer, assistindo ao produto televisivo que mais gosto: séries de tv.

Fico por aqui, sem mais comentários. Conforme for assistindo eu deixo meu review por aqui (coisa óbvia).

Até a próxima!


1 comentários:

Luiz Fernando Teodosio disse...

Heroes só me convenceu a primeira temporada, bem legal. Da segunda em diante, não sei o que houve mas, bye bye.

  ©Ecleticamente Contraditório - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo