31 março 2010

[Fullmetal Alchemist: Brotherhood] 15: "O Mensageiro do Oriente"

E começa uma nova e com certeza ótima fase em Fullmetal Alchemist: Brotherhood! Nova abertura (excelente por sinal), novo encerramento, novos personagens, novos mistérios. Mas não se preocupe, pois as antigas tramas continuam. Agora, o que temos é uma pequena expansão, somente para dar um final épico à saga dos irmãos Elric! (ok, quem falou em final? Falta tanto!)



Nunca havia rido tanto com um episódio de anime! Sensacional! Mas vamos falar de coisas sérias ok? 

Então, quer dizer agora que Alphonse também pode transmutar sem círculo? Great! (ri alto com a reação de Edward) E por falar nele, que luta explendorosa contra os ninjas à la Naruto que ele e o irmão tiveram. Adorei!

Enfim Scar vai aparecer mais! Não aguentava mais! E a tal garota, a May Chang (mega fofa com o Shao May), qual a dela? Qual sua ligação com Ling Yao? E o que ela quer com Edward? Bem, quanto à Ling, já sabemos: ele quer a Pedra Filosofal! Detalhe: ele a quer para ser imortal. Hum... Futuro aliado de Papai ou um provável inimigo? Esperar pra ver...

Gostei do 66 reaparecendo e atacando a Hawkeye e por fim dando informações à Roy Mustang. Interessante... e promissor! Pelas cenas da abertura, espero grandes coisas pra essa nova fase! Sim sim! E também estou doidinho pra ver o reencontro de Edward e seu pai...

Indo assistir o próximo episódio que pelas cenas mostradas, promete!

1 comentários:

Luiz Fernando Teodosio disse...

Foi realmente um epi engraçado, mas apenas para apresentar novas coisas. Porém, a opening é realmente instigante. Define bem essa parte do anime.

  ©Ecleticamente Contraditório - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo