03 março 2010

[24] 08x10: "Day 8: 1:00 A.M. - 2:00 A.M."


Enfim um episódio que deu uma empolgada! 



.

Analisando esse episódio como um todo, ele ainda foi bem fraquinho. Digo logo o porquê: Dana e Cole, que viraram um nada para a trama, prova disso foi o Hastings nem ligar mais pra "escapadinha" dos dois; Kayla e o namorado proibido; as repentinas mudanças de posição do presidente Hassan "Elvis Presley"; crazy Renee nem mais tão crazy assim, dentre otras cositas más.

É... Pensando bem, não empolgou muito não... 

Mas teve Jack Bauer sendo Jack Bauer! E isso é bom! Só não digo que foi muito bom só porque ele nçao matou nem torturou ninguém. Mas valeu a pena. Agora começo a sentir o gostinho do que é 24 e Jack Bauer, apesar de não chegar aos pés do que já foi (que digam Claudia Croitor e Bruno Carvalho).

Toda a trama que o envolveu nesse episódio foi bem conduzida e podemos ter um pouco de estabilidade na questão do vilão da história. Todo o plano da armadilha para atrair os terroristas foi bem bolada, mas Jack não contava com a fuga-tentativa-de-suicídio do homem-bomba (na verdade era de se esperar coisas loucas de um não?). Agora é ver o que acontece com ele dentro daquela câmara de oxigênio. (Meu voto vai para Jack matando o carinha com excesso de oxigênio!)

Outra coisa que me agradou no episódio foi um pouco mais de cenas na ONU. Sei lá, tava fraquinha essa parte. E como estamos falando de uma ameaça de bomba em plena New York, melhor utilizarem mais esse núcleo não?

Pro próximo episódio, o retorno de Dana e Cole para a CTU (sério, podiam ser logo demitidos não? Pô, quem some do trabalho no meio de uma crise mundial? Ainda mais sendo quem eles são!); Kayla e o namorado terminam de transar (nada a ver isso né?); Jack e o homem-bomba no hospital (podiam chamar o Dr. House, tá na FOX mesmo!), mais as outras tramas chatinhas dessa temporada.

Jack, tortura logo alguém!

0 comentários:

  ©Ecleticamente Contraditório - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo