25 fevereiro 2010

Filme Jogo

Navegando pelo site Jovem Nerd, achei uma postagem falando sobre o lançamento de um filme-jogo, chamado A Gruta, lançado recentemente no Youtube. A proposta é a seguinte: você decide o destino dos personagens! Sim! Logo de cara, você pode decidir se quer ver sob a perspectiva de Tomás, ou de Luiza. São mais de 40 cenas (!) interativas. Ao fim de cada trecho, aparecerão botões para a tomada de rumo da história. Ah! E é uma produção brasileira!

SINOPSE
O suspense interativo A Gruta conta a história de Luiza (Poliana Pieratti) e Tomás (Carlos Henrique), um jovem casal que decide passar uns dias na fazenda da família da garota, onde mora o caseiro Tião (André Deca). A harmonia acaba quando eles encontram um filhote de porco na gruta da fazenda.

A partir de hoje, incluo esse filme-jogo-série na minha lista. Sempre que possível, o assistirei, escolhendo obviamente, caminhos diferentes, até ter percorrido todas as combinações possíveis. De início, resolvi começar por Tomás.
As opções abertas para mim foram:

 

Clique na imagem para vê-la ampliada.

Então. Obviamente, segui os caminhos que vão se abrindo né? 

Mas, o que achei do filme? Muito interessante. Cheguei a ter muito medo enquanto assistia. Principalmente as cenas da gruta. O estilo da filmagem coopera muito para o clima.

Da próxima vez, continuarei com o Tomás, mas dessa vez seguirei o segundo caminho, ou seja, voltarei para casa! O que será que irá se descortinar dessa vez?

Clique aqui para ir ao site oficial!

1 comentários:

Kamui Black disse...

Eu tinha visto essa matéria, mas nem tinha lido ela. Li agora do que se trata no seu blog.

Bom, achei interessante principalmente por ser uma produção brasileira. Quem sabe não dou uma conferida quando sobrar algum tempo.

  ©Ecleticamente Contraditório - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo